Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Nossa Senhora das Graças realiza Encontro “Formando Pérolas”

O Encontro Formando Pérolas acontece na Paróquia Nossa Senhora das Graças de Tatuí nos dias 28 e 29 de março. As inscrições estão abertas até que sejam preenchidas as vagas. O encontro de cura interior é voltado para mulheres a partir dos 17 anos. A taxa de inscrição é de R$ 25 por pessoa e deve ser recolhida até o próximo dia 25 na secretaria da Paróquia, de terça à sexta das 9h às 15h e aos sábados das 8h às 11h.

Maria Cristina Marangon, integrante do Ministério de oração por Cura e Libertação da RCC da Arquidiocese de São Paulo, estará ministrando as pregações. A pregadora tem um apostolado de oração por Cura interior para Mulheres há alguns anos dentro da Renovação Carismática Católica de São Paulo. Haverá também a participação de Raquel Carpejani, cantora e missionária da Comunidade Recado de Tatuí.

A inscrição deve ser feita no link  https://forms.gle/49evgrHAnaaJj2zz9 . O evento é realizado das 13h30 às 20h no dia 28 e, das 8h às 15h no dia 29. A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na praça Moacir Mota, 50, Vila Dr. Laurindo, em Tatuí/SP.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto