PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS REALIZA FESTA JULINA NESTE FIM DE SEMANA

Nos dias 25 e 26 de julho, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, em Itapetininga, realiza Festa Julina. Haverá celebração da Santa Missa no sábado (25) às 18h e, no domingo, às 8h e às 17h30. No fim de semana a quermesse iniciará a partir das 18h. Os fieis poderão saborear bolinho de frango, lanche de pernil, churrasquinho, doces e sobremesas, crepe, pastel, pizza, entre outros salgados.

Haverá também na quermesse o sorteio dos prêmios da Ação entre Amigos, correio elegante, Concurso da criança e do adulto melhor caracterizado, barraca de pesca e leilão de prendas ao som de música ao vivo.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças está localizada na rua Durval da Rocha Reis, 173, na Vila Reis, em Itapetininga.

Foto: Arquivo/Paróquia Nossa Senhora das Graças