PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA REALIZA FESTA DO FRANGO

A partir desta quinta-feira (12) até o dia 15, a Paróquia N. Sra. de Fátima realiza a Tradicional Festa do Frango, em Itapetininga. Contando com quatro noites de evento, os fieis poderão degustar na praça de alimentação diversos salgados feitos com frango, entre eles: Espetinho de Frango, Bolinho, Coxinha, Torta, Mingau de Milho Verde e Frango, Mini-Pizza (vários sabores), doces variados e também estarão à venda, refrigerante e suco de Laranja. Para as crianças haverá pescaria e dado com premiações.

Nesta sexta-feira (13) se apresenta a partir das 21h, a dupla Zé Martins e Benê e, no sábado (14), Banda On. Toda renda da festa será revertida para as obras de ampliação da igreja.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima está localizada na rua Pedro Orsi, 500, na Vila Nova Itapetininga, em Itapetininga (SP).