PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA DE TATUÍ PROMOVE ENCONTRO SOBRE CAMPANHA DA FRATERNIDADE

A Paróquia Sagrada Família engajada nos trabalhos de promoção e divulgação da Campanha da Fraternidade 2015, está organizando um grande evento para a cidade de Tatuí e extensiva a toda nossa Diocese. A paróquia promoverá um encontro no dia 07  de abril, ás 19h00 e que terá a participação de Toninho Evangelista (foto) secretário executivo da CF no Regional Sul 1 da CNBB e membro da Equipe Nacional da CF (ENAC), psicólogo, pós graduado em Fé e Política e mestrando em Bioética.

Toninho CF CNBB
Toninho Evangelista – Palestrante do encontro

Para o Pároco da Paróquia Sagrada Família, Pe. Edivilson de Godoy, “esse encontro faz parte da programação da campanha da fraternidade na Paróquia e será de grande valia, não só para os paroquianos mas também para toda a sociedade de Tatuí, pois tanto o tema, como o lema são assuntos importantes para o fortalecimento da fé e da prática do serviço na sociedade”.

O encontro tem o objetivo de apresentar de uma maneira prática os objetivos específicos da CF 2015 e inserir a sociedade em um ambiente de transformação e de conversão à luz do evangelho e da fé católica.

Neste evento formativo todas as pastorais e movimentos das 10 paróquias de Tatuí serão convidadas, como também, todas as demais paróquias da Diocese podem divulgar e se mobilizarem para participarem deste encontro.

“A ideia é levar aos quatro cantos de Tatuí o lema e o tema da campanha. Motivar as pessoas para viverem a fé partir do serviço e do trabalho na sociedade, favorecendo assim que Jesus torne-se ainda mais presente na vida das pessoas”, afirma Padre Jânio Procópio, Assessor Diocesano da Campanha da Fraternidade na Diocese de Itapetininga.

O convite é extensivo a todas as paróquias e suas pastorais de Tatuí e de toda a Diocese na Paróquia Sagrada Família em Tatuí, na Avenida Cônego João Clímaco, 115 – Centro de Tatuí

“Este encontro da CF é fruto da prática da fé e do compromisso pelo Evangelho, o que certamente resultará na adesão de outras paróquias e da participação de suas pastorais e movimentos”, expressa Marcelo Alciati, coordenador da CF pela paróquia Sagrada Família.

Para maiores informações, entre em contato através do telefone (15) 3251-3558 com Felipe

CF_02

* Colaboração: Marcelo Alciati