Paróquia Sagrada Família realiza 9ª Festa do Milho Verde

A Paróquia Sagrada Família, em Tatuí (SP), realiza a 9ª Festa do Milho Verde entre os dias 11 e 26 de março. As festividades acontecerão aos fins de semana, nos dias 11 e 12, 18 e 19, 25 e 26 de março. Na programação religiosa, as missas acontecem aos sábados sempre às 18h e, aos domingos em três horários: às 10h, 17h e 19h. Já a quermesse inicia aos sábados a partir das 17h e, aos domingos, às 11h.

Os fieis encontrarão nas barracas variados tipos de quitutes feitos com milho verde, como pamonha, curau, suco, croquete, mingau com frango, bolinho de milho, sorvetes e bolo. A Paróquia Sagrada Família está localizada na Av. Cônego Clímaco (também conhecida como “Avenida das Mangueiras”), 115, no centro de Tatuí (SP).

Arte: Paróquia Sagrada Família de Tatuí
Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga