Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Sagrado Coração de Jesus de Tatuí promove Live Julina Solidária

Com a volta da nossa região para a fase vermelha, e com o novo decreto diocesano que suspende as missas  presenciais em nossa Diocese, conforme as orientações estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo, a internet tornou-se uma grande ferramenta para a evangelização.

Pensando nisso, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus da cidade de Tatuí, promove neste domingo (12), uma Live Julina Solidária, com muita música, oração e partilha.

Durante a transmissão, Padre Márcio Mendes Ribeiro, conduzirá momentos de oração e as canções serão interpretadas pelos músicos Marcos Ribeiro e Marcela Hayashi membros do ministério de música da Paróquia.

Os internautas poderão fazer suas doações através do QR Code que vai estar na tela e também participar dos sorteios de brindes.  A Live começa às 20h e será transmitida pela página do Facebook e Instagram oficial da Paróquia.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto