Paróquia Santa Cruz da Varginha realiza Semana de Pentecostes

A Paróquia Santa Cruz do Distrito da Varginha de Itapetininga, realiza entre os dias 17 à 23 de maio a Semana de Pentecostes. Serão sete dias de meditações dos dons do Espírito Santo com orações, partilhas, terços, celebração da Palavra e da Santa Missa. Todas as atividades religiosas acontecem na Igreja Matriz a partir das 19h30.

Confira a Programação:

17/05(Segunda-Feira) – Terço das Rosas e Mãe Rainha – “Dom da Sabedoria”

18/05(Terça-Feira) – Terço dos Homens – ” Dom do Entendimento”

19/05(Quarta-Feira) – Terço das Mães que oram pelos filhos – ” Dom da Fortaleza”

20/05(Quinta-Feira) – Adoração ao Santíssimo Sacramento com a Irmandade do Santíssimo – “Dom do Conselho”

21/05(Sexta-Feira) – Celebração da Palavra  com os Ministros da Eucaristia – ” Dom da Ciência”

22/05 (Sábado) – Celebração da Palavra  com a Catequese e Liturgia – ” Dom da Piedade”

23/05 – (Domingo) – Santa Missa de Pentecostes presidida pelo Pe. Márcio Ribeiro – “Dom do Temor de Deus” às 8h30.