Paróquia Santa Cruz da Varginha recebe réplica da Imagem de Nossa Senhora Aparecida

Nesta última terça-feira (24), Padre Márcio Mendes, Pároco da Paróquia Santa Cruz da Varginha, juntamente com alguns paroquianos, estiveram no Santuário Nacional de Aparecida para buscar a réplica da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.
A imagem foi um pedido dos fiéis, que através de doações fizeram sua colaboração espontânea para a sua aquisição , que ganhou um espaço especial na Paróquia. Além da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, a Igreja Matriz também ganhou uma imagem de São José, doada por uma família da comunidade paroquial.
Agradecemos de coração a todos os fiéis que colaboraram; a família que fez a doação da imagem de São José, e aos fiéis romeiros que estiveram em Aparecida vivendo esses dias de oração e junto com o nosso pároco nos trouxeram esses dois maravilhosos presentes”, comenta Edvan Lemes, agente da Pascom Santa Cruz.