Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia Santa Cruz de Tatuí promove live “Eis a Vitória do Amor” nesta sexta-feira (06)

A Paróquia Santa Cruz da cidade de Tatuí, através do seu grupo de Jovens  “Amigos pela fé” e do Grupo de Oração “Espírito Santo de Deus“, promoverá nesta próxima sexta-feira (06), a Live “Eis a Vitória do Amor“. A ação faz parte das comemorações dos 50 anos da Paróquia.

A live terá a participação especial da cantora e consagrada da Comunidade Recado, Raquel Carpejani, onde estará cantando e partilhando sua vida  na caminhada evangelizadora.

A transmissão também contará com a participação do ministério de música “Essência de Deus” , que abrilhantará ainda mais o evento.

Esta live tem dois objetivos, uma é marcar as comemorações do Jubileu de Ouro da Paróquia e também ser solidários para auxiliar a nossa Conferência Vicentina”, comenta Pe. Ricardo de Oliveira, Pároco.

A Live acontece a partir das 20h30 pela página oficial do Facebook da Paróquia Santa Cruz. Durante toda a transmissão, os internautas poderão fazer a sua doação de 1k de alimento não perecível.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto