Paróquia Santa Cruz de Tatuí realiza 26º Cerco de Jericó

Com o tema ” Pelo poder do Espírito, caem as muralhas“, a Paróquia Santa Cruz de Tatuí, através da RCC,  realiza entre os dias 22 a 29 de agosto o 26º Cerco de Jericó.

A abertura aconteceu neste domingo (22), com louvor, pregação, adoração ao Santíssimo Sacramento e a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Ricardo de Oliveira, Pároco.

O encerramento acontece no domingo (29), às 15h, com momento de louvor e pregação com o cantor católico Heber Campos e em seguida Adoração ao Santíssimo e Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto.

As celebrações seguem todos os dias em três horários: 07h, 15h e 19h30. O Santíssimo fica exposto pra adoração todos os dias das 07h às 22h.

A Paróquia Santa Cruz fica na Rua Santa Cruz, 120 em Tatuí. Outras informações pelo telefone (15) 32751 4088.