Paróquia Santa Rita de Cássia de Itapetininga promove encontro para mulheres “Formando Pérolas”

A Paróquia Santa Rita de Cássia de Itapetininga, promove nos dias 29 e 30 de junho, o encontro “Formando Pérolas”. O encontro de cura interior é voltado para mulheres a partir dos 17 anos.

As inscrições estão abertas até que sejam preenchidas as vagas. A taxa de inscrição é de R$ 55,00 por pessoa e deve ser recolhida na secretaria da Paróquia. O encontro tem início no sábado a partir das 13h, na Casa de Retiro Betânia em Itapetininga.

O encontro será ministrado pela missionária, escritora e psicóloga, Maria Cristina Marangon. A pregadora tem um apostolado de oração por Cura interior para Mulheres há alguns anos dentro da Renovação Carismática Católica de São Paulo.

Todas as participantes poderão experimentar o início de um processo de cura interior e de descoberta de si mesmas. Mais informações pelo telefone (15) 99840 2899.