PARÓQUIA SANTA TEREZINHA FAZ PREPARAÇÃO PARA FESTA DO DIVINO

Entre os dias 15 e 23 de maio, a Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus, em Tatuí, realiza a novena às 19h30, em preparação à festa em louvor ao Divino Espírito Santo. De acordo com o Pároco, Padre Luiz Omar Batista dos Reis, todos os dias serão feitas reflexões sobre os Dons do Espírito Santo durante o período da novena.

No último dia, 23 de maio, acontece a partir das 18h o I Cerco de Jericó da Paróquia. O Cerco se extenderá até às 18h do dia 24, com o início das festividades de Pentecostes. No dia 24, às 17h, haverá a procissão do encontro da imagem do Divino Espírito Santo com Nossa Senhora dos Remédios.

A procissão sairá dos extremos da avenida Virgílio Montezzio se encontrando na Rua Elízio Soares. Neste último local, 12 pessoas que receberam graças do Espírito estarão deitadas e a bandeira do Divino passará por elas. Nesta solenidade será feita a Instituição da Irmandade do Divino na Paróquia, representada por um grupo de 12 homens.

Foto: Divulgação/Internet