Páróquia Sant’Ana tem 94ª Quermesse a partir do dia 21

A Paróquia Sant’Ana, em Itapetininga (SP), inicia no próximo dia 21 (sexta-feira) a 94ª Quermesse em louvor à padroeira. A missa de abertura das festividades será às 6h com o Pároco Pe. Antonio Roberto Rodrigues Pais (“Betto”). As celebrações serão realizadas de segunda a sábado às 19h30 e, aos domingos às 11h e às 18h. No domingo, dia 30, haverá procissão a partir das 17h30 e logo após, a Missa de encerramento das comemorações.

Presidirão as celebrações eucarísticas, respectivamente, os Padres “Betto”, Cleyton, Jobel, Gracélio, Reinaldo, Ademar, Dom Gorgônio, Tarcísio, Luis Paulo e Maurício. A cada noite, haverá bênçãos especiais para os fieis. As festividades se encerram no dia 30 de julho.

Parte Recreativa

Na parte recreativa, uma praça de alimentação estará aberta logo após as missas com bolinho de frango, pastel, lanche de pernil, porções, doces, sopa da vovó, panquecas e bebidas à venda.

Além disso, atrações especiais vão animar a quermesse. Nos dias 21 e 23, apresentação de Marcelo Ferreira. Dia 22 tem quadrilha; dias 24 e 25, som ambiente. Na quarta-feira, dia 26, apresentação de Dudu Franco e família; dia 27, samba e chorinho; no dia 28 (sexta-feira), a dupla Artur e Gabriel; dia 29, Jair Aureliano e equipe e na última noite, Banda Unidade 2.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga