PARÓQUIA SANTO ANTONIO REALIZA ENCONTRO PARA JOVENS DE PORANGABA

A Paróquia Santo Antonio de Porangaba realiza neste domingo (30) das 8h às 17h um encontro para jovens no salão de festas da Igreja São João Batista. O retiro é fruto da participação da juventude nas missões realizadas durante a Semana Missionária em julho deste ano. O tema do encontro, conforme Kelly Cristina Massucato Franco – que é uma das organizadoras do evento – será “Vinde e Vede”. As inscrições se encerram hoje (26/08) e podem ser feitas pessoalmente na Secretaria da Paróquia na rua Papa João XXIII, n. 1, no centro ou no email [email protected].

É esperada a participação de aproximadamente cem jovens. Na programação do encontro estão pregações com temas, como: os planos de Deus para nós, as nossas escolhas e suas consequências e, o Amor de Deus. Para Kelly, o encontro “Vinde e Vede” ajudará a juventude a fortalecer também o lado espiritual do serviço na Igreja e além disso, é um espaço onde poderão conviver fraternalmente e em unidade com a Paróquia.

Foto: Divulgação/Internet