Paroquia São Francisco de Assis tem encenação da Paixão de Cristo

Neste sábado (17/03), a Cia de teatro “São Francisco de Assis” encenará a Paixão de Cristo na Paróquia dedicada ao santo, matriz de Capela do Alto (SP). O musical inicia às 20h e a entrada é franca. Os organizadores juntamente com a Paróquia solicitam como entrada 1kg de alimento não perecível. Conforme a secretaria paroquial, todos os alimentos arrecadados serão destinados às famílias assistidas pela Sociedade São Vicente de Paulo (vicentinos) de Capela do Alto.

cartaz da peça

De acordo com Christian Papst, coordenador da companhia, o elenco da peça é formado por cerca de 60 jovens, com idades entre 16 e 25 anos. “O espetáculo que acontecerá neste sábado contará a história das últimas horas de Cristo na terra. Contada de uma forma diferente, a história do amor de Deus pela humanidade, a libertação, e a salvação que a Cruz nos trouxe. Esse musical promete emocionar a todos”, revela.

Além dos atores, haverá uma orquestra formada por músicos profissionais que acompanharão ao vivo todas as cenas que contam a história da Paixão. A encenação tem duração de aproximadamente duas horas e tem censura livre.

A Paróquia São Francisco de Assis está localizada na praça Cônego Cândido Suffia, 18, no centro de Capela do Alto (SP).

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet