Notícia Destaque Notícias da Diocese

Paróquia São João Batista de Itapetininga promove live solidária em prol a Pastoral da Criança

A Paróquia São João Batista de Itapetininga, promove nesta próxima quarta-feira (09), a Live “ Família de Nazaré“. A ação trata-se de uma campanha para arrecadação de cestas de natal para as crianças assistidas pela Pastoral da Criança da Paróquia.

A live solidária acontece a partir das 21h  pela página oficial do Facebook e contará com a participação do ministério de música ” Filhos da Mãe Santíssima”, da equipe Pascom e do Padre Leonardo Mendes Soncin, Pároco.

Você já pode fazer a sua doação através dos telefones (15) 3373 2351 ou (15) 99797 9945 ou procure a secretaria Paroquial. A Paróquia São João Batista está localizada na Rua Antônio Avelino da Costa, 293, Jd Vieira Moraes em Itapetininga.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto