Paróquia São João Batista de Itapetininga realiza novena em honra ao Padroeiro

Começa nesta terça-feira (15), na Paróquia São João Batista de Itapetininga, a novena em honra a Natividade de  seu Padroeiro. As celebrações eucarísticas acontecem todas as noites e serão presididas por  Padres de nossa Diocese, às 19h30,  exceto no domingo (20), que a Missa será realizada às 19h.

Na quinta-feira (24), Dia da Natividade de São João Batista, haverá duas Missas sendo uma às 17h e outra às 19h30. O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto,  preside a Santa Missa nesta terça-feira (15), na abertura da festa.

Venham participar da nossas festividades… será um grande momento de espiritualidade, fortalecimento da fé , onde viveremos as alegrias do Senhor” , comenta Padre Leonardo.

Vale ressaltar que a participação na Santa Missa será por ordem de chegada, respeitando os 40%  da capacidade de pessoas na Igreja. Também será obrigatório o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento entre os fiéis.

Nos dias 18, 19, 20, 23 e 24, logo após a Santa Missa, haverá a venda de sopa de milho, bolinho de frango e doces. Toda renda será revertida para a Paróquia.

A Paróquia São João Batista está localizada na Antônio Avelino da Costa, 293- Jd Vieira de Moraes em Itapetininga. Outras informações pelo telefone (15) 3273 2387.

Confira a programação:

Terça-Feira (15)Dom Gorgônio Alves da Encanação Neto – Bispo Diocesano.

Quarta-Feira (16)–  Pe. Carlos Eduardo de Oliveira – Paróquia São Francisco de Assis de Capela do Alto.

Quinta-Feira (17)Pe. Luiz Fernando Carvalho – Paróquia Bom Pastor de Itapetininga.

Sexta-Feira (18)Pe. Élcio Roberto Góes – Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí.

Sábado (19) –  Pe. Leonel Veríssimo Vieira – Paróquia Nossa Senhora do Pilar de Pilar do Sul.

Domingo (20)Pe. Luiz Paulo Braga – Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Vila Camarão de Itapetininga.

Segunda-Feira (21)Pe. Ivan Soares – Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso de Paranapanema.

Terça-Feira (22) –  Pe. Felipe Cavalheiro – Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus de Tatuí.

Quarta-Feira (23) –  Pe. José Benedito Gomes Neto – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres de Itapetininga. (Levantamento do Mastro).

Quinta-Feira (24) – Natividade de São João Batista

17h – Pe. Gracélio de Almeida Tavares – Paróquia São Lázaro de Tatuí.
19h30 – Pe. Leonardo Mendes Soncin – Pároco da Paróquia São João Batista de Itapetininga.