Paróquia São Judas Tadeu – São Miguel Arcanjo

A Paróquia São Judas Tadeu de São Miguel Arcanjo foi criada e instalada em 26 de outubro de 2012.

Comunidades Paroquiais: Matriz São Judas Tadeu (Centro), Nossa Senhora Aparecida (Boa Vista), São Pedro  (Bairro Rio Acima), Nossa Senhora Aparecida (Vila Aparecida), Nossa Senhora das Graças (Bairro dos Paulos), São Roque (Capela São Roque), Imaculado Coração de Maria (Colônia Pinhal), São Judas Tadeu (Colônia Tozan), Nossa Senhora de Fátima (Retiro), Nossa Senhora das Graças (Ferreirada), São Roque (Bairro Justinada), São Roque e São Pedro (Turvinho), Lar São Vicente de Paulo (Asilo).

Comunidade Itinerante: Cohab IV.

Pároco: Revmo. Pe. Renato de Góes Vieira.

Diácono: José Ferreira Martins.

Atendente Paroquial: Cassiane Seabra de Oliveira.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 11h30 e 13h às 17h30.

HORÁRIOS DE MISSA

Quinta-Feira: 19h30

1ª Sexta-Feira: 19h30

Domingo: 09h e 19h