PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO CELEBRA SEU PADROEIRO EM ITAPETININGA NESTE FINAL DE SEMANA

Missas, quermesse e shows de evangelização marcam as comemorações da festa em louvor a São Paulo Apóstolo no bairro Jardim Paulista em Itapetininga.

A festa teve inicio com a novena que teve inicio no último dia 16, com Missas celebradas por Padres da Diocese, seguida da grande quermesse e shows na praça de alimentação.

Neste sábado (24), o destaque será o evangeliza-show com o renomado cantor e evangelizador Eugênio Jorge da Canção Nova, que fará seu show com testemunhos e louvores após a Santa Missa.

No domingo (25) dia de São Paulo, haverá Missa ás 09h00. Ás 18h30 procissão que percorrerá as ruas ao redor da Igreja Matriz e as 19h00 Santa Missa de encerramento da festa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Gorgônio. Após, haverá show de evangelização com Leandro Braz.

Pe. Valdori convida a todos para prestigiarem e participarem dos momentos celebrativos da comunidade.