Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga promove ação entre amigos para reforma de Capela

Teve início essa semana a reforma da Capela Nossa Senhora de Lourdes, que fica localizado nas de dependências do Hospital Dr. Léo Orsi Bernardes de Itapetininga no centro da cidade. O forro que antes era de PVC e que se encontrava em estado de deterioração, será substituído por forro de madeira. Uma pequena praça que fica no interior do hospital também será revitalizada e essa área será utilizada para banho de sol dos pacientes.

Para a realização da obra, a Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga está promovendo uma Ação entre amigos para arrecadar fundos para auxiliar nas despesas da obra. O sorteio acontece dia 12 de setembro e o prêmio será uma vitrola retrô, que possui toca disco, fita K7, CD, entrada USB e cartão de memória.

Para obter mais informações e contribuir com essa ação, entre contato com secretaria paroquial através do telefone (15) 3273 3915.