PARÓQUIA SÃO PAULO APÓSTOLO DE ITAPETININGA REÚNE LIDERANÇAS PARA ASSEMBLEIA PAROQUIAL

Cerca de 55 representantes das comunidades, pastorais e movimentos da Paróquia São Paulo Apóstolo de Itapetininga estiveram reunidos neste domingo (23) para a Assembleia Paroquial.

A reunião teve inicio às 13h30 e foi conduzida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto. Estiveram também presentes Pe. Valdori Alexandre Rosa, Diácono Antônio Ferreira da Silva Filho e Seminaristas.

Como viver o compromisso fraterno na comunidade? Como está a evangelização na sua comunidade? O que fazer para ir ao encontro das pessoas afastadas e das mais necessitadas? foram algumas das perguntas discutidas na reunião.

Durante a assembleia, Dom Gorgônio estudou junto com os participantes o Documento de Aparecida e em seguida os agentes das pastorais, comunidades e movimentos se reuniram em grupos para avaliar e discutir sobre os trabalhos realizados na Paróquia e em plenário, partilharam as propostas para 2015.

O encerramento aconteceu às 19h30 com a celebração da Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Gorgônio.

Fotos: William Furtado