Paróquia São Roque de Itapetininga realiza 33ª Festa do Milho

Nesta edição, o evento terá dois dias a mais, totalizando doze dias de festa. Sabe aquele croquete de milho delicioso? Aquela sopa de milho quentinha, que dá água na boca só de pensar? Além de outras delicias de milho como suco, bolo, curau… Você pode se deliciar com tudo isso e muito mais na 33ª Festa do Milho da Paróquia São Roque de Itapetininga que tem início nesta quarta-feira (30).

A festa, que já é tradicional em Itapetininga, será realizada entre os dias 30 de janeiro e 10 de fevereiro. As barracas estarão montadas ao lado da Paróquia São Roque, na Vila Rio Branco, e abrem aos fins de semana às 15h e durante a semana a partir das 18h.

São mais de 500 voluntários que produzem os quitutes com milho, como: croquete, curau, suco, bolo, sopa, além de outras delícias como lanche de pernil, churrasquinho, pizza e bolinho de frango. O carro chefe da festa é o croquete. São feitos cerca de 35 mil unidades.

De segunda a sábado tem missa às 19h30. No domingo a celebração eucarística acontece às 8h, 11h e às 19h. Aos fins de semana, após as missas, haverá shows musicais com artistas da cidade e da região.

Programação de shows

Dia 31/01 (quinta-feira) – Cantor Donizete e Luizinho Gaúcho

Dia 01/02 (sexta-feira) – Saxtar

Dia 02/02 (sábado) – Paula Moraes

Dia 03/02 (domingo) – New Boys

Dia 07/02 (quinta-feira) – Projeto Estação

Dia 08/02 (sexta-feira) – João Hernani

Dia 09/02 (sábado) – Dupla Tiago e Cleiton

Dia 10/02 (domingo) – Dupla João Lopes e André

33ª Festa do Milho – Paróquia São Roque Itapetininga
Local: Ao lado da Matriz São Roque – na Vila Rio Branco
De 30/01 a 10/02 – aos fins de semana a partir das 15h | durante a semana a partir das 18h.

Foto e texto: Pascom/Paróquia São Roque/Itapetininga-SP