Paróquia São Roque de Itapetininga realiza trezena em honra ao seu Padroeiro

A Paróquia São Roque de Itapetininga, realiza entre os dias 04 à 16 de agosto a trezena em louvor ao seu padroeiro. As celebrações acontecem de segunda a sábado, 19h30 e aos domingos às 19h. A missa em louvor ao padroeiro São Roque será na segunda-feira, 16 de agosto, às 19h30.

O Bispo Diocesano, Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, preside a Santa Missa no domingo (15), às 19h. A trezena também contará com a presença do Bispo Auxiliar de São Paulo, Dom José Benedito Cardoso, que celebra no sábado (07).

Além da parte religiosa, os fiéis poderão também saborear deliciosos doces e salgados pelo sistema drive-thru a partir das 18h00, de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos a festa começa a partir das 16h. Estarão disponíveis para venda os produtos tradicionais feitos com milho como croquete, sopa, pamonha, milho cozido, bolo, curau e suco, além de outros quitutes como bolinho de frango, lanche de pernil, suco de laranja e refrigerantes.

Os produtos serão vendidos dentro do salão paroquial, seguindo todas as recomendações de higiene e segurança, de acordo com os órgãos de saúde para evitar a propagação do Covid-19.

O croquete de milho é o carro chefe da festa. A expectativa é de que sejam produzidos cerca de 20 mil unidades para os 12 dias de festa. Toda renda será  revertida em prol de melhorias da Igreja.

A Paróquia São Roque está localizada na rua Padre Carlos Regatieri, 71 na Vila Rio Branco em Itapetininga.

Confira a programação:

04 de AgostoQuarta-Feira – 19h30