PARÓQUIA SÃO ROQUE PROMOVE FESTA EM LOUVOR AO SANTO EM CAMPINA DO MONTE ALEGRE

Nesta sexta-feira, dia 7, a Paróquia São Roque de Campina do Monte Alegre inicia as festividades em louvor ao padroeiro. A festa, tradicional na cidade, acontece há 145 anos. Este ano, as comemorações seguem o tema é “Eu e minha família viveremos em paz no Senhor”. As festividades se encerram no dia 16 de agosto.

A Paróquia São Roque está situada na Praça José Silva, no centro de Campina do Monte Alegre (SP).

festa-sao-roque-CMAParte Religiosa

A parte religiosa da festa começa também nesta sexta-feira (7) com a Missa de abertura da Novena a São Roque, a partir das 19h30. As celebrações eucarísticas acontecerão de segunda a sábado, às 19h30; no dia 9 (domingo) a celebração inicia às 19 e, no dia 16, a Missa de Encerramento será às 18h, na Paróquia São Roque.

Parte Recreativa

Haverá quermesse todas as noites, após a Santa Missa, com a venda de salgados e doces. Além disso, no dia 8 (sábado) a partir das 21h, o grupo “Tchê Balanço” se apresentará para os visitantes; no dia 9 (domingo) haverá apresentação da Companhia de Dança “Andréia Lima”; no dia 15 (sábado), show com a banda “Fúria Campeira”. No dia 16, último dia da festa, serão duas apresentações: às 10h e às 20h com “Viola ao Vivo”. Também no último dia, a partir das 22h, será realizado o sorteio da Ação entre Amigos, com a entrega de cinco prêmios.

Foto ilustrativa: Divulgação/Internet

Arte: Divulgação/Paróquia São Roque/Campina do Monte Alegre