Paróquia São Roque tem programação celebrativa dos 40 anos até domingo

No próximo dia 23 (domingo) a Paróquia São Roque de Itapetininga comemora 40 anos de instalação. E para festejar, durante toda essa semana tem uma programação especial. Os principais momentos vividos nestes 40 anos também estão descritos em dois banners que estão em exposição na entrada da Igreja que fica na Vila Rio Branco, e folders que contém um pouco das atividades realizadas pelas pastorais serão distribuídos na comunidade durante toda semana. A Paróquia São Roque fica na Rua Padre Carlos Regatieri, 71. Na Vila Rio Branco.

Terça-feira,dia 18
19h30 – Apresentação artística em forma de sarau relembrando os momentos mais importantes vividos nos 40 anos da Paróquia.

Quarta-feira, dia 19
19h30 – Missa em memória pelos 15 anos de dedicação da Igreja Matriz São Roque.

Quinta-feira, dia 20
19h30 – Grupo de oração especial com a participação do músico missionário Boy e da cantora Jaquelinni Moraes.

Sexta-feira, dia 21
22h – Vigília em forma de Ofício Divino

Sábado, dia 22
19h30
– Missa em ação de graças com a participação de todas as pastorais e comunidades, inclusive as que hoje não fazem parte da Paróquia.

Domingo, dia 23
8h, 11h e 19h
 – Missas pelo dia da instalação da Paróquia.