Paróquias celebram Centenário das aparições de Fátima

Na diocese de Itapetininga, as paróquias que tem por padroeira Nossa Senhora de Fátima celebram o Centenário das aparições de Maria, em Fátima, Portugal. Em Itapetininga (SP), as festividades da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Vila Nova Itapetininga) acontecem de 4 a 14 de maio; Já no Santuário de Fátima, em Tatuí (SP), as comemorações iniciam no dia 4 e terminam no dia 13, dia dedicado a Ela. Confira a programação:

Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Itapetininga-SP)

Haverá missas todas as noites, sempre às 19h30, e logo após quermesse e shows regionais. No dia 13, as celebrações eucarísticas acontecem às 9h, 15h e 19h30, o encerramento das atividades com a Coroação. Na parte recreativa, nesta sexta-feira (5/05) tem show com Marcelo Ferreira; no dia 6, Banda On; dia 7, Grupo Porteira Velha; dia 11, Márcio Freitas; dia 12, Dudu Franco; Dia 13, Unidade 2 e no dia 14, Thiago Augusto e Leonardo.

A Paróquia está localizada na rua Pedro Orsi, 500, na Vila Nova Itapetininga, em Itapetininga. Mais informações no fone (15) 3527-3383.

Santuário Nossa Senhora de Fátima (Tatuí-SP)

As celebrações eucarísticas acontecem de segunda a sexta-feira às 19h30 e, aos sábados e domingos às 19h. No sábado, dia 13, o Pároco Pe. Antonio Savassa preside a missa às 7h e às 18h30 uma procissão luminosa percorrerá as ruas do bairro. A missa de encerramento será presidida pelo Pe. Élcio, pároco e reitor do Santuário Nossa Senhora da Conceição, em Tatuí (SP). Às sextas, sábados e domingo haverá quermesse logo após a santa missa.

O Santuário está situado via Manoel de Oliveira, s/n, bairro dos Oliveiras, em Tatuí (SP). Mais informações no fone (15) 99613-5370.

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet