PARÓQUIAS DA CIDADE ESTREIAM PROGRAMA “FÉ CATÓLICA” EM RÁDIO LOCAL

Estreou nesta segunda-feira, dia 28, o Programa Fé Católica na Rádio Super Difusora (970 AM), em Itapetininga. O programa será realizado de segunda a sexta, das 20h às 22h ao vivo na rádio. Os responsáveis pela programação em cada dia da semana são, respectivamente, a Paróquia São Paulo Apóstolo, Paróquia Nossa Senhora das Estrelas, Paróquia São Roque, Catedral Nossa Senhora dos Prazeres e Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul. A organização e roteirização do programa ficou por conta do Assessor Eclesiástico da Pastoral da Comunicação, Pe. André Luiz Garcia.

estreia-fé-católica
Pe. Valdori e equipe da Pascom estrearam o quadro nesta segunda-feira, dia 28, na Rádio Super Difusora

O objetivo do programa, segundo o Pe. André, é alcançar também aquelas pessoas que estão afastadas da Igreja, criando oportunidades de evangelização, além de poder ouvir o povo de Deus através deste meio de comunicação. No Programa “Fé Católica”, os ouvintes encontrarão reflexões sobre o Evangelho, catequeses, a Palavra do Bispo, notícias da Diocese, da Igreja e do Papa, e as pessoas terão a oportunidade de fazer pedidos de oração.

Além de Itapetininga, os ouvintes de outras 28 cidades da região poderão acompanhar o programa “Fé Católica”. As cidades são: Alambari, Angatuba, Araçoiaba, Bofete, Boituva, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Conchas, Guareí, Iperó, Laranjal Paulista, Pereiras, Piedade, Pilar do Sul, Porangaba, Porto Feliz, Ribeirão Grande, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Tatuí, Tietê, Torre de Pedra e Votorantim.

O programa poderá ser também acessado via internet por meio do link: http://tudoradio.com/player/estado/3/2344 .

Foto: Diocese de Itapetininga/Pe. André Luiz Garcia