Paróquias da Diocese celebram dia de São José Operário

A Paróquia São José Operário encerra a novena ao seu padroeiro às 19h30 desta terça-feira (30/04) com a benção dos currículos e das carteiras de trabalho. Na quarta-feira, 1º de maio, a Paróquia localizada na avenida Heleonilde Maciel de Menezes, 155, na Vila Esperança, em Tatuí (SP), celebra a Solenidade de São José Operário com a realização da Santa Missa às 19h30, em Tatuí (SP). Este ano, o tema da novena está na carta de São Paulo aos Filipenses, que diz: “… Continuai a trabalhar para a vossa salvação! (cf. Fl.2,12)”. A novena teve início no último dia 22.

Também em Tatuí, o Santuário Nossa Senhora de Fátima celebra missa votiva ao santo às 19h30 desta quarta-feira (1º/05).

Região Itapetininga

Em Itapetininga (SP), no dia 1º de maio haverá Missa votiva a São José Operário na Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Vila Camarão às 19h30. Nesta quarta (1º) ainda, tem início na Comunidade São José, na Vila Piedade, a 46ª Quermesse em louvor a São José Operário e a 9ª Festa da Mandioca. As celebrações da quermesse se encerram no dia 5 de maio.

O Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul faz memória no dia 1º a São José Operário na Missa da novena perpétua de sua padroeira (celebrada todas as quartas-feiras) às 19h30 desta quarta.

Região Sul

Na região pastoral Sul, haverá Missa do Trabalhador nesta quarta às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora do Pilar, em Pilar do Sul (SP).

Região Norte

Já na região pastoral Norte, a Missa em louvor ao santo será celebrada na Paróquia São João Batista, em Guareí (SP), às 19h30.

Região Oeste

E por fim, na região pastoral Oeste, a Paróquia São Roque de Campina do Monte Alegre (SP) realiza duas missas votivas, nesta quarta (1º) às 9h na Matriz e, às 19h30 na Comunidade São José Operário, na Fazenda Chapadão.

Também na região Oeste, a Paróquia São José no distrito de Campos de Holambra realiza 46ª Quermesse em louvor ao padroeiro de 16 a 19 de maio. As comemorações celebram também o aniversário de 20 anos de instalação da Paróquia.

Imagem ilustrativa: Divulgação/Internet