Paróquias de Tatuí participam da Romaria Diocesana na Catedral de Itapetininga

Neste último sábado (3), aconteceu na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres em Itapetininga, a romaria diocesana da Região Pastoral Tatuí, com a participação de todas as paróquias da cidade.  A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Gorgônio e reunião padres, diáconos, seminaristas e fieis de suas respectivas paróquias.

Esta é a quarta romaria à Catedral e faz parte da programação das comemorações dos 25 anos da Diocese de Itapetininga, que acontece no dia 22 de julho de 2023.

Ao término da Missa, Padre Élcio, reitor da Basílica Nossa Senhora da Conceição, recebeu a imagem de Nossa Senhora dos Prazeres que irá percorrer todas as paróquias da região como uma verdadeira peregrinação de fé e devoção.

Outras atividades estão marcadas para celebrar o ano jubilar, como o Congresso Eucarístico Diocesano; Dedicação da Catedral; lançamento da revista comemorativa e a novena vocacional em preparação dos 25 anos, com a presença de bispos convidados.

Confira mais fotos no link: https://diocesedeitapetininga.org.br/romaria-diocesana-regiao-pastoral-tatui/

Fotos: William Furtado