Paróquias recebem inscrições para DNJ 2016

Com o tema “Bem aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia” (Mt 5, 7), o Dia Nacional da Juventude (DNJ) recebe inscrições até a véspera do encontro. Os interessados podem se inscrever e recolher a taxa de R$ 5 na secretaria da Paróquia a que pertencem. O DNJ 2016 acontecerá, em Itapetininga (SP), no dia 30 de outubro. Jovens de todos os movimentos e pastorais da diocese podem participar.

Segundo a organização, a expectativa é de que dois mil jovens participem do evento. No próximo sábado, 17 de setembro, o Setor Juventude realiza uma ação para arrecadar fundos para o evento. A ação acontecerá na Paróquia São Roque, em Itapetininga (SP).

DNJ 2016

A juventude iniciará as atividades com uma concentração às 7h30 na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres. Da Catedral, os jovens saem em passeata pelas ruas da cidade rumo ao Horto Religioso, ao lado do Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul (Vila Aparecida) para participar da Missa que será presidida por Dom Gorgônio às 10h30. Lá no horto, os jovens assistirão ainda às apresentações de teatro, ao show do cantor Diego Fernandes, Adoração ao Santíssimo, entre outras atividades.

Para saber mais sobre o evento e acompanhar as novidades, acesse a fanpage no link: facebook.com/DNJ2016ITAPE

Foto: Arquivo/Setor Juventude