Basílica Santuário São Miguel Arcanjo – São Miguel Arcanjo

A Basílica de São Miguel Arcanjo, foi criada em 1866 e sua instalação se deu no ano de 1884. A sua Igreja Matriz foi elevada a Santuário Diocesano no dia 21 de Setembro de 2013.

Comunidades Paroquiais: Matriz São Miguel Arcanjo (Centro), São João Batista (Vila São João), São José Operário (Cohab IV), Imaculada Conceição (Bairro Abaitinga), Nossa Senhora Aparecida (Bairro Brejaúva), Nossa Senhora Aparecida (Bairro Guararema), Nossa Senhora da Penha (Bairro Capão Rico), Nossa Senhora das Dores (Bairro Rincão), Santa Cruz (Bairro Cerrado dos Touros), Santa Cruz (Bairro Santa Cruz dos Matos), Santo Antônio (Bairro Colinas) e São Roque (Bairro Lavrinha), São Roque (Turvo da Lagoa), São Miguel (Fazenda São Miguel).

Reitor: Revmo. Pe. Márcio Giordany Costa de Almeida.                                                                                                          Vigário: Revmo. Pe. Jean Michel de Oliveira Campos.

Diáconos: Arlindo Ribeiro Pereira; Dirceu da Silva; José Antônio de Góes; José Carlos Ribeiro; Paulo Dalle Luche.

Seminarista: Mairon Roberto Machado Estácio da Silva.

Funcionários: Danilo Renan Machado Queiroz; Eliane Mendes Ribeiro Ximenes; Rosemeire Ap. Pires Fedelis Lopes.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 17h / Sábado – 9h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

De Terça-Feira a Sexta: 17h

Sábado: 19h

Domingo: 07h; 09h; 11h e 19h