Paróquia Bom Jesus do Bom Fim – Pilar do Sul

A Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul, foi criada em 1888.

Comunidades Paroquiais: Matriz Bom Jesus do Bom Fim (Centro), Bom Jesus do Bom Fim (Pombal); Nossa Senhora Aparecida (Bom Retiro); Nossa Senhora das Dores (Ribeirão); Nossa Senhora das Graças (Claro); Nossa Senhora de La Salete (Ilha); Imaculado Coração de Maria (Jd. Campestre II); Santa Cruz (Ponte Alta); Santa Teresinha do Menino Jesus (Turvinho); Santo Onofre (Grupo AMA); São Cristóvão (Bairro Campo Grande); São Francisco de Assis (Pinhal de Cima); São Pedro Apóstolo (Vila Chapadão); São Pedro Apóstolo (Vila São Manoel); São Roque (Alegre); São Sebastião (Turvo dos Antunes) e Sociedade Beneficente Bom Jesus – Asilo (Jd. Sol Nascente).

Comunidades Itinerantes: Oratório Nossa Senhora da Vitória (Saudade), Região Missionária Jesus Bom Pastor (Paineiras).

Pároco: Revmo. Pe. Elias Soares Júnior.

Diáconos: Antônio Carlos Nicomedes; Christos Archimedes Dodopoulos.

Seminarista: João Vitor de Carvalho Corrêa Sá Freire.

Funcionários: Janete Machado B. de Campos; Osmedil Jhonata Furtado.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 11h  e  13h às 17h / Sábado – 8h às 11h.

HORÁRIOS DE MISSAS

Terça e Quinta: 7h

Quarta-feira: 19h

Domingo: 8h, 10h e 19h30