Paróquia Nossa Senhora das Graças – (Vila Reis) – Itapetininga

A Paróquia Nossa Senhora das Graças  de Itapetininga foi criada em 2011.

Comunidades Paroquiais: Matriz Nossa Senhora das Graças (Vila Reis);  Cemitério São João Batista; Divino Espírito Santo (Vila Regina); Jesus Misericordioso (Jd. Leonel); Nossa Senhora das Dores (Pinhal 1); Nossa Senhora. de Fátima e Santo Expedito (Vila Palmeira); São Francisco de Assis (Vila Mazzei); São João Batista (Fazenda Vista Alegre) e São Pedro (Bairro Curuçá); São João Paulo II ( Residencial Nascente – Vila Mazzei); Nossa Senhora Aparecida ( Curuçá III).

Pároco: Revmo. Pe. Jobel de Oliveira.

Diáconos: Alexandre Neachic; Antônio Severino Vieira; Luiz Wanderley Lopes; Renato Machado Carriel.

Seminarista: Daniel Silveira Syllos.

Funcionário: Mônica Lopes Almeida.

Expediente: Segunda à sexta das 8h às 17h.

HORÁRIO DE MISSAS

Quarta-Feira:

Sexta-feira:

Sábado:

Domingo:

A Paróquia está localizada na Rua Durval da Rocha Reis, 173, Vila Reis, Itapetininga-SP. O telefone da secretaria paroquial é  (15) 3537-4819 e o email é o [email protected]