Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso – Paranapanema

A Paróquia de Santa Cruz de Paranapanema foi criada em 1859.

Comunidades Paroquiais: Matriz Nossa Senhora do Bom Sucesso (Centro), Nossa Senhora Aparecida (Vila Aparecida); Santa Teresinha (Vila Leme); São João Batista (Bairro Faxinal); São João Batista (Bairro Serrinha); São Pedro (Bairro da Ponte) e São Vicente de Paulo (Asilo).

Comunidades Itinerantes: Nossa Senhora Aparecida (Bairro Hélio Justo); Santo Antônio de Sant’Ana Galvão (Capim Velho); São José (Sítio Nossa Senhora Aparecida) e São José de Anchieta (Fazendas).

Pároco: Rvmo. Pe. Ivan Soares.

Diácono: Farid Said Uebe.

Seminarista: Ivan Carlos Rosa de Almeida.

Funcionário: Kellen Cristina Melo.

Expediente: Segunda a Sexta dás  8h30 às 11h30 e 14h às 17h / Sábado – 8h30 às 11h30.

HORÁRIOS DE MISSA

Quinta-Feira: 19h

Sábado: 19h

Domingo: 08h; 10h e 19h30