Paróquia Santo Antônio – Porangaba

A Paróquia de Santo Antônio de Porangaba foi criada em 1898.

Comunidades Paroquiais: Matriz Santo Antônio (Centro), Bom Jesus (Bairro dos Marianos); Nossa Senhora Aparecida (Bairro dos Alves); Nossa Senhora da Conceição e Sant’Ana (Bairro do Generoso); Nossa Senhora de Lourdes (Bairro dos Ferreiras); Nossa Senhora Rosa Mística (Colina Verde); Santa Rita de Cássia (Bairro dos Lopes); Santa Teresinha (Jd. Bela Vista); São Benedito (Serrinha de Cima); São João Batista (Vila São Luís); São João Batista (Bairro dos Mirandas); São José (Bairro do Adélio); São Judas Tadeu (Bairro dos Nunes) e São Pedro (Serrinha de Baixo); São Pio ( Bairro das Partes).

Pároco: Revmo. Pe. Tarcísio Gomes Lourenço.

Diáconos: Antônio Machado de Souza Primo; João Francisco Rosa.

Funcionários: Suzana Souza Alves Neves; Elza Maria dos Santos Silva.

Expediente: Segunda a Sexta dàs 8h às 17h  / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

Segunda-Feira: 16h

Sábado: 19h30

Domingo: 08h e 18h