Paróquia São João Batista – Guareí

A Paróquia de São João Batista de Guareí foi criada em 1872.

Comunidades Paroquiais: Matriz São João Batista (Centro), Bom Jesus (Bairro da Vitória); Mãe Rainha (Bairro Floresta I); Nossa Senhora Aparecida (Bairro da Vileta); Nossa Senhora Aparecida (Bairro do Cerrado); Nossa Senhora Aparecida (Bairro do Itatig); Nossa Senhora Rosa Mística (Bairro das Pedras); Nossa Senhora Rosa Mística (Condomínio Jd. Gumercindo); Santa Cruz (Bairro dos Lopes); Santa Teresinha (Bairro do Jacutinga); Santo Antonio (Bairro Areia Branca de Cima); Santo Expedito (Bairro da Floresta II); São Bento (Bairro Areia Branca de Baixo); São José (Bairro dos Pereiras); São Judas Tadeu e Maria Rosa Mística (Cohab – Centro Comunitário); São Pedro (Bairro Bocó); São Roque (Bairro Alto do Cruzeiro); São Roque (Bairro da Floresta); São Roque (Bairro do Rincão); São Roque e Nossa Senhora do Rosário (Bairro do Cerro) e São Tomé (Bairro dos Tomés); Santa Cruz ( Bairro  da Floresta/Bodega).

Pároco: Revmo. Pe. Narciso de Jesus Iori.

Diácono: Leopoldo Lourenço Nunes.

Seminarista: Rodrigo Vieira Corrêa; Lucas Augusto Alves de Oliveira.

Funcionário: Elisiane Bertolai de Barros

Expediente: Segunda-Feira das 9h às 12h  e 13h às 17h / Terça na Sexta das 8h às 12h e 13h às 17h / Sábado – 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSA

1ª Sexta-Feira: 19h30

Sábado: 19h30

Domingo: 08h e 19h30