Paróquia São José – Campos de Holambra

A Paróquia São José de Campos de Holambra foi criada em 1999.

Comunidades Paroquiais: Matriz São José (Centro), Nossa Senhora Aparecida (Residencial Sapé); Nossa Senhora das Graças (Bairro Laranja II); Nossa Senhora de Fátima e Santa Luzia (Bairro do Rincão/Leor); Nossa Senhora Rosa Mística (Serrinha da Prata); Sagrada Família (CDHU); Santa Cruz (Residencial Sta. Cristina); Santa Helena (Residencial Sta. Helena); Santa Isabel (Bairro do Ferreira); Santo Antônio (Fazenda Fumaça); São Benedito (Bairro da Serra Velha); São Francisco de Assis e Santa Bárbara (Bairro Major) e São Pedro (Bairro Mato Dentro); Santa Marta ( Assentamento Bela Vista/Jurumirim).

Pároco: Revmo. Pe. Edson Lúcio de Meira.

Diáconos: Benedito Juliano de Matos; Carlos Valencio Dulci; Claudionor Almeida Ramos Neto; João Pedro da Cruz Filho.

Funcionário: Daniele Fernanda Reis Baldoíno.

Expediente: Segunda à sexta das 12h às 18h  / 1º Sábado das 8h às 12h.

HORÁRIOS DE MISSAS

1ª Sexta-Feira: 19h30

Sábado: 19h30

Domingo: 8h e 19h