Rádio Conexão Católica

PARTIDA DE FUTEBOL: TIME DO BISPO X MFC TATUÍ JOGAM NO DIA 3

No dia 3 de agosto, a partir das 16h, o time do Movimento Familiar Cristão de Tatuí jogará contra o time do Bispo Diocesano, Dom Gorgônio. A partida de futebol tem como objetivo, conforme o coordenador do MFC Tatuí, Luiz Pontes, divulgar o movimento e promover a integração e comunhão entre as famílias. A disputa será realizada na Arena do Seminário logo após a Santa Missa que, será celebrada às 15h e presidida por Dom Gorgônio no Seminário Diocesano São João Paulo II, em Itapetininga.

Segundo Luiz o time do MFC Tatuí é composto de 90% de agentes do Movimento; já o time do Bispo será composto pelos Seminaristas. “Montamos o time no início de 2015 e até agora, fizemos somente uma disputa, mas nosso ideal é jogar pelo menos uma vez ao mês juntos”, contou o coordenador que, frisou que após a partida os jogadores farão uma partilha sobre o MFC, entre outros assuntos.

A data e local da partida foram definidos em reunião realizada, em Tatuí (SP), entre a coordenação do MFC Tatuí e Dom Gorgônio no último dia 13.

50 anos de MFC Tatuí

O MFC Tatuí comemora neste ano seu Jubileu de Ouro. O Movimento que tem como missão realizar ações sociais de caráter evangelizador por meio do serviço à comunidade e de seus membros criou o Departamento de Esportes e assim, nasceu o Movimento Familiar Cristão de Futebol.

 

Fotos: Divulgação/MFC Tatuí