Notícia Destaque Notícias da Diocese

Pastoral da Saúde SUL 1 promove “live” sobre Doutrina Social neste domingo (28)

A Pastoral da Saúde Regional Sul 1, promove neste domingo (28), a Live ” Rumo à 6ª Semana Social Brasileira“, com o tema “Doutrina Social da Igreja e participação social a partir da história das Semanas Sociais Brasileiras”.

O bate papo terá a participação do Sr. Fernando Altemeyer Jr, chefe de departamento sociais da PUC, da Ir. Delci Franzen, Secretária Executiva do Movimento de Educação de Base ( MEB),  e do Sr. Luiz Bassegio, Secretário Executivo do Grito dos Excluídos/as Continental.

A Abertura do encontro será realizado pelo Secretário Executivo do Regional Sul 1 da CNBB, Pe. Walter Merlugo Jr.  A transmissão será realizada através da página do Facebook da Pastoral da Saúde Regional Sul 1, a  partir das 15h.