Notícia Destaque Notícias da Diocese

Pastoral do Dízimo recebe inscrições para 16º Encontro Diocesano

Em 2018, as palestras foram ministradas pelo assessor nacional da Pastoral, Pe. Cristovam Iubel (foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga/William Furtado)

A Pastoral do Dízimo realiza no próximo dia 28 (domingo) um Encontro Diocesano aberto para agentes de todas as pastorais e movimentos. As inscrições devem ser realizadas online por no link http://www.eproj.eng.br/paroquia/fichainscricao.php até o dia 25 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 25 por pessoa. Este ano, a pastoral abordará o “Dízimo, projeto de amor”. O encontro acontece na Casa de Retiro Betânia das 7h às 17h.

De acordo com Heronides José dos Santos (conhecido como “Zinho”), que é um dos organizadores do encontro, a expectativa é de que aproximadamente 400 pessoas participem. “O encontro será formativo e tem como palestrante Antoninho Tatto, que é agente da Pastoral há mais de 35 anos e autor de vários livros que falam especificamente sobre o serviço prestado pela pastoral”, conta.

Conforme o coordenador da Pastoral na Região Sul, acontecerá também nesse dia, uma reunião com os coordenadores locais da Pastoral do Dízimo para definir o calendário de 2020 e iniciar os preparativos para a Semana de Conscientização do Dízimo a se realizar em novembro próximo.

Para mais informações sobre o encontro, entre em contato pelo fone (15) 99727-9109 (Zinho) ou no email [email protected] .

A Casa de Retiros Betânia está localizada na estrada municipal Julio Vieira, 3101, no bairro Mato Seco, em Itapetininga (SP), próxima ao Vale da Paz.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto