Pastoral Familiar prepara 3ª Caminhada pelas Famílias

Em Itapetininga (SP), a Pastoral Familiar organiza os últimos preparativos para a 3ª Caminhada pelas Famílias. Tradicionalmente, no mês de agosto, a Igreja celebra o Mês das Vocações. Na segunda semana de agosto, a Igreja no Brasil se dedica à oração, reflexão e ação nas comunidades sobre a Vocação do Matrimônio, ou seja, para a vida em Família. Nesta quinta-feira (14/06), os agentes da pastoral juntamente com os agentes do Encontro de Casais com Cristo estiveram reunidos para finalizar os preparativos.

Para tanto, o coordenador diocesano da Pastoral Familiar de Itapetininga, Nelci O. Motta, convida todas as famílias e agentes de outras pastorais e movimentos para se unirem nesta caminhada que acontecerá no dia 18 de agosto próximo.

Percurso

De acordo com Nelci, um grupo de famílias que sairá do Santuário Nossa Aparecida do Sul para encontrar um outro grupo que estará concentrado às 14h em frente à Paróquia Nossa Senhora das Estrelas. A caminhada se encerrará na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, na praça Marechal Deodoro.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga