Pastoral Familiar recebe inscrições para 6º Encontro Diocesano

A Pastoral Familiar realiza no dia 4 de junho o 6º Encontro Diocesano. Podem se participar agentes da Pastoral Familiar, bem como, Movimento Familiar Cristão, Encontro de Casais com Cristo, catequistas e demais movimentos e serviços ligados à família, informa a Carta Convocatória enviada às pastorais e movimentos. O encontro acontecerá no salão da Paróquia Nossa Senhora das Estrelas das 7h30 às 16h, localizada na praça Cônego João Blóes Netto, 333, no centro de Itapetininga (SP).

O tema do 6º Encontro Diocesano da Pastoral Familiar são os “Desafios para a família na atualidade”. De acordo com a carta assinada pelo assessor diocesano da Pastoral, Pe. Lorival de Oliveira Pedro e pelo casal coordenador, Rose e Nelci Motta, cada paróquia deve enviar até 6 pessoas (3 casais ou 6 pessoas). Os interessados devem se inscrever junto à coordenação diocesana da Pastoral e realizar o depósito do valor de R$ 15 por pessoa, referente à alimentação. Conforme orientação da carta, os comprovantes de depósito da inscrição devem ser enviados para os emails [email protected] ou [email protected].

6º Encontro Diocesano da Pastoral Familiar
4/Junho/2017
Das 7h30 às 16h
Tema: Desafios para a família na atualidade
Local: Salão da Paroquia Nossa Senhora das Estrelas
End.: Pça. Cônego João Blóes Netto, 333, Centro, Itapetininga-SP
Taxa de inscrição: R$ 15/pessoa

Dados p/ depósito
Caixa Econômica Federal
Agência 0307
conta poupança: 5000-9
**Enviar comprovante para [email protected]/[email protected] ou telefones: (15) 99699-9846/3273-3605.

Foto: Arquivo/Diocese de Itapetininga