Pe. Edvilson de Godoy lança vídeos sobre a Campanha da Fraternidade 2024

Inspirada na Encíclica do Papa Francisco, Fratelli Tutti, a Campanha da Fraternidade (CF) de 2024 tem como tema: “Fraternidade e Amizade Social” e o lema: “Vós sois todos irmãos e irmãs” (Mt. 23, 8 ).

A Campanha da Fraternidade, dentro do caminho penitencial da Igreja, propõe durante a Quaresma, um convite de conversão à amizade social e ao reconhecimento da vontade de Deus de que todos sejam irmãos e irmãs.

Todas as sextas-feiras, durante o período quaresmal, Pe. Edvilson de Godoy, Pároco da Paróquia Sagrada Família de Tatuí e Assessor Eclesiástico da CF, em pequenos vídeos fará uma reflexão sobre a importância da Campanha e despertar o valor e a beleza da fraternidade humana, promovendo e fortalecendo os vínculos da amizade social, para que, em Jesus Cristo, a paz seja realidade entre todas as pessoas e povos.

Confira o primeiro vídeo abaixo: