Pe. Élcio assiste o sacramento do Matrimônio a 15 casais em única celebração

O Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí lotou na última sexta-feira (14/12). Toda ornamentada, a igreja estava preparada para receber 15 casais que decidiram confirmar a união matrimonial perante Deus. Com músicas orquestradas, igreja decorada, bolo de casamento, sob os olhares de seus amigos e familiares, os casais concretizaram o sonho de celebrar o sacramento do Matrimônio. O pároco e idealizador do 1º Casamento Comunitário do Santuário, Pe. Élcio Roberto de Góes, assistiu os noivos.

“Foi uma experiência muito bonita, uma noite memorável e de muitas bênçãos para nós e para estes casais, principalmente”, afirma o sacerdote. Ele conta ainda que, no ano que vem, serão abertas novas vagas para casais que desejem obter o sacramento do Matrimônio. “Provavelmente realizaremos o 2º Casamento Comunitário em julho do ano que vem”, revela.

Com uma parceria entre vários empresários da cidade, a cerimônia foi eternizada em fotos e na filmagem, e cada casal pode ainda levar um bolo para casa, com sabor de alegria pelo sonho realizado. De acordo com Denise Oliveira, membro da equipe dirigente do ECC e uma das idealizadoras do projeto, ao todo nove empresas ajudaram a concretizar cada detalhe da cerimônia.

Os parceiros do evento foram a Camerata Les Ensembles Coral e Orquestra; Mayara Zanetti by MZ Event Planner (Cerimonial); Clarissa Acosta (Decoração), Decoração de Eventos e Rei Davi Decorações; Juninho e Lívia by Focoadois (Fotografia); Carpe Diem Filmes By Danilo Moura (Filmagem); Pablo Gois by Pablo Gois Eventos (Iluminação); Art Bolos by Sandra Ganancin (Bolo Fake); Clara e Cia (Doces); Ana Laura Raszejas (Publicidade); Mireile Ribeiro Monteiro e #MiriamMota (Cabelo e Make).

Fotos: Santuário Nossa Senhora da Conceição/Tatuí-SP