Rádio Conexão Católica

Pe. Evaldo César de Souza celebrará missa na 47ª ExpoAgro de Itapetininga

Em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba, o Santuário Nossa Senhora Aparecida do Sul realiza uma missa especial no próximo dia 2. A celebração eucarística acontecerá às 19h no Recinto de Exposições “Acácio de Moraes Terra”, durante as festividades da 47ª ExpoAgro da cidade. Para presidir a missa, o reitor e Pároco do Santuário, Pe. Manoel Ferreira dos Santos Júnior (MSC) convidou o Pe. Evaldo César de Souza (C.Ss.R), da TV Aparecida, para celebrar.

Antes da realização da missa, será realizada uma procissão, a partir das 18h, que sairá do Santuário Aparecida do Sul em direção ao Recinto de Exposições. Logo após a celebração será presidida pelo Missionário Redentorista e diretor da emissora. A missa acontece também em ação de graças pela 47ª ExpoAgro de Itapetininga.

Após a Santa Missa, a banda Unidade 2 se apresenta aos fieis.

Pe. Evaldo

Padre Evaldo César de Souza é Missionário Redentorista e Superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida. É formado em Filosofia, Teologia e Jornalismo; pós-graduado em Gestão de Televisão. É também apresentador do programa “Bem-Vindo Romeiro”, pela TV Aparecida, colaborador do Jornal Brasil Hoje, da Rede Católica de Rádio, e escreve para diversas revistas, jornais e para o portal A12.com.