Pe. Francisco e Pe. Antônio Maria se unem para lançar música inédita em honra à Nossa Senhora

O Padre Francisco Roberto da Silva, da Paróquia Santa Rita de Cássia, de Tatuí, lançou no m~es de Maio,  a música, Intitulada “Imaculada”, a canção (single do álbum de mesmo nome) faz louvor a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, e é cantada em parceria com o famoso Padre Antonio Maria, que há décadas figura no cenário nacional como um dos principais nomes da música católica.

Clip foi gravado no Santuário Nacional de Aparecida

De autoria do músico tatuiano Rogério O. Miranda, a música vinha sendo produzida desde o ano passado, quando o projeto foi interrompido pela pandemia. “Gravamos os vocais em estúdio e ainda faltava o processo de edição e produção final da canção, que somente agora pode ser concluído”, comentou Rogério.

O projeto inicial previa o lançamento do álbum e da canção “Imaculada” em maio do ano passado, como parte da programação oficial das festividades em louvor a “Santa Rita de Cássia”, visto que, nos últimos dois anos, Padre Antonio Maria havia participado como celebrante convidado nas missas votiva durante a semana de Santa Rita, em Tatuí.

Com a pandemia e o cancelamento dos eventos sociais, optamos por lançar a música nas plataformas digitais”, pontuou Rogério Miranda, que também é responsável pela produção das demais músicas que compõe o disco “Imaculada”.

O videoclipe da música “Imaculada” foi gravado no Santuário Nacional de Aparecida, em um dia de pouco movimento, após a reabertura das visitações, sendo seguidos todos os protocolos de segurança. “O Padre Antonio Maria chegou a contrair a Covid. Após recuperado, também foi vacinado. Somente depois da imunização consideramos dar continuidade à produção da música. Antes de irmos até ao encontro dele para a gravação do videoclipe, fizemos também o teste de Covid, que comprovou estarmos seguros para as gravações”, frisou Padre Francisco.

A produção do videoclipe foi feita pelo jornalista e produtor de vídeos, Alexandre Machado. O vídeo da canção foi exibido em primeira mão aos fiéis da Paróquia Santa Rita, no último dia 22 de maio, durante a missa de Solenidade do dia de Santa Rita de Cássia. Depois da exibição pública, o material foi divulgado nas redes sociais Facebook e Youtube, sendo que já acumulou mais de 5 mil visualizações apenas 3 dias após ir ao ar.

As demais canções do álbum “Imaculada” também serão divulgadas nas plataformas digitais, durantes as próximas semanas. Quem quiser assistir ao videoclipe da música pode acessar o Youtube e buscar pelas palavras “Imaculada Padre Francisco e Antonio Maria” ou digitar o seguinte endereço na web:

Siga a página oficial do álbum Imaculada no Facebook:

www.facebook.com/albumimaculada

Confira o Vídeo: