Padres

Pe. Luiz Paulo Batista Braga

Formação em Seminário: Seminário Diocesano São João Paulo II – Diocese de Itapetininga.
Ordenação Diaconal : 28/08/2015 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP

Ordenação Presbiteral : 30/12/2015 – Catedral Nossa Senhora dos Prazeres – Itapetininga/SP

Trabalhos paroquiais:
Vigário – Basílica São Miguel Arcanjo – São Miguel Arcanjo/SP –  2016
Atuais funções:  Pároco na Paróquia Nossa Senhora Aparecida em Itapetininga/SP ; Assessor Eclesiástico da Pastoral Litúrgica; Mestre de Cerimônia; Promotor de Justiça do Tribunal Eclesiástico; Professor no Seminário Diocesano São João Paulo II; Membro da Comissão Diocesana de proteção de crianças, adolescentes  e pessoas vulneráveis contra violência sexual.
Formação Acadêmica Graduação: Bacharel em Filosofia pela Universidade de Sorocaba – UNISO e Bacharel em Teologia pelo Instituto Superior de Teologia João Paulo II. Mestrando em Direito Canônico.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto