Pe. Sirlei participa de reunião do Conselho Regional de Presbíteros em São Pedro/SP

Nos dias 26 e 27 de junho, aconteceu na casa de encontros “Seminário Santo Antônio” na cidade de São Pedro/SP, a reunião anual da Comissão Regional de Presbíteros – CNBB Sul1. A Diocese de Itapetininga foi representada pelo Padre Sirlei de Oliveira, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão.

Foram momentos de oração, celebração e fraternidade presbiteral: O encontro começou na tarde de quarta-feira (26), com a acolhida, oração da hora média e em seguida a conferência ministrada pelo Arcebispo de Campinas, Dom João Inácio Muller, além da trocas de experiências e testemunhos em uma tarde rica de partilhas.

À noite aconteceu a Exposição do Santíssimo e a confraternização marcada pelo fortalecimento da amizade presbiteral.

Nesta quinta- feira (27), o encontro começou com a celebração da Santa Missa e em seguida a discussão sobre a proposta do regimento interno da Comissão Regional dos Presbíteros, grupo de apoio e a preparação para o Encontro Regional de Presbíteros de 2025. O encontro foi encerrado às 12h com a oração e almoço fraterno.