Notícia Destaque Notícias da Diocese

Pétalas: Cantora Católica Gislaine Antonelli promove live em Tatuí nesta sexta-feira (17)

O Santuário Nossa Senhora da Conceição de Tatuí, promove nesta próxima sexta-feira  (17), a Live “Pétalas” com a cantora católica Gislaine Antonelli da cidade de Tatuí.

Com o tema “Cantando a vida com Deus“, a cantora apresentará lindas músicas de seu repertório, proporcionando a todos de casa um verdadeiro momento de oração, partilha e intimidade com Deus.

A transmissão será diretamente da Paróquia Santuário Nossa Senhora da Conceição e vai ao ar a partir das 20h pela página oficial do Facebook e YouTube do Santuário.

Gislaine Antonelli, nascida em Cianorte, Paraná, criada em Votorantim, cidade da Arquidiocese de Sorocaba, Gislaine Antonelli viveu uma profunda experiência com o amor de Deus, já no início de sua adolescência. O dom para o canto, que já era presente desde a infância, fez com que rapidamente iniciasse o trabalho dentro do ministério da música, e da evangelização por meio de pregações, sendo que passou toda adolescência e juventude a frente da evangelização para os jovens.

São quase trinta anos de missões que se intensificaram e atingiram outros públicos, passando por Cenáculos, Congressos voltados às mulheres,  aos  músicos, palcos e programas musicais televisivos, entre outros. Apresentou por vários anos seguidos o Programa Madrugada de Bençãos, na TV Rede Século 21.

Em 2009 lançou o CD “Plano de amor”,  com canções autorais, e a partir deste período, além das missões, realizou diversos trabalhos musicais voltados ao público infantil como o CD “Posso voar”, “Ser criança”, e aguarda o lançamento do Álbum “Louvor dos bichos”, adiado devido à Pandemia.

Há cerca de um mês  inaugurou seu canal no YouTube e tem intensificado seu trabalho de evangelização pelas redes sociais, iniciando vários projetos.

Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto