Pilar do Sul: Paróquia Nossa Senhora do Pilar realiza novena em honra a Padroeira

Começa nesta sexta-feira (4), as festividades em louvor à Nossa Senhora do Pilar, na cidade de Pilar do Sul (SP). As missas acontecem todas as noites a partir das 19h30. No domingo (13), a celebração campal será presidida pelo Padre Leonel Aparecido Veríssimo , às 18h.

Durante toda a novena e para a segurança dos fieis, será tomada todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades sanitárias, como o distanciamento, o uso obrigatório de máscaras e a higienização das mãos com álcool em gel. Haverá quermesse todas as noites após as Missas.

Confira a programação:

04/12 – Sexta-Feira – 19h30

Santa Missa – Dom Gorgônio Alves da Encarnação Neto, Bispo Diocesano.

05/12 – Sábado – 19h30

Santa Missa – Pe. Fernando Carvalho – Vigário da Paróquia São Roque de Itapetininga.

06/12 – Domingo – 19h30

Santa Missa – Pe. Elias Soares – Pároco da Paróquia Bom Jesus do Bom Fim de Pilar do Sul.

07/12 – Segunda-Feira – 19h30

Santa Missa – Pe. Jobel  de Oliveira – Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Itapetininga.

08/12 – Terça-Feira – 19h30

Santa Missa – Pe. Leonardo Soncin – Pároco da Paróquia São João Batista de Itapetininga.

09/12 – Quarta-Feira – 19h30

Santa Missa – Pe. Márcio Giordany – Reitor da Basílica de São Miguel Arcanjo.

10/12 – Quinta-Feira – 19h30

Santa Missa – Pe. Gracélio de Almeida – Pároco da Paróquia São Lázaro de Tatuí.

11/12 – Sexta-Feira – 19h30

Santa Missa – Pe. Diogo Fogaça – Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Distrito do Gramadão.

12/12 – Sábado – 19h30

Santa Missa – Pe. Cristiano Chicuta  – Pároco da Paróquia Santa Cruz de Cesário Lange.

13/12 – Domingo – 19h30

Santa Missa de encerramento  – Pe. Leonel Veríssimo – Pároco.

A Paróquia Nossa Senhora do Pilar está localizada na Rua Benedito de Moraes Rosa, 371, Jardim Nova Pilar em Pilar do Sul.